Fabricantes de estufas

Devem os agricultores fazer negócios com fabricantes de estufas?

Os povos antigos do Egito faziam a agicultura através de um bom sistema de irrigação e da luz solar adequada para fazer as colheitas crescerem. Essa prática continua ainda hoje, que sempre serviu de espinha dorsal da indústria agrícola.

Dado que o clima, insetos e doenças ameaçam as culturas ao longo do ano, isto fez com que cientistas e agricultores usassem fertilizantes, pesticidas e herbicidas para sustentar a produção das culturas.

Estudos recentes têm mostrado que isto faz mais mal do que bem, pois os ingredientes destes produtos são perigosos para a saúde. Isso mudou novamente o esquema usado por agricultores e cientistas que querem voltar para a agricultura biológica.

Para controlar a produção de culturas contra as intempéries, foram construídas as estufas . Isto fornece um ambiente controlado para as plantas crescerem durante todo o ano.

As estufas são geralmente construídas com madeira e metal, enquanto que os painéis são feitos de vidro. Uma vez que isto não é resistente o suficiente para resistir ao tempo, cupins e ferrugem, os fabricantes inventaram muitos modelos usando diferentes materiais.

As armações das estufas podem agora ser feitas de alumínio e plástico que é resistente à ferrugem e cupins. As coberturas por outro lado podem ser feitas de plástico ou um filme que se tem provado mais forte do que o vidro durante a neve e tempestades de granizo. Leia mais sobre a importância do plástico de estufa.

É também à prova de arranhões e não quebra, mesmo se uma pedra for lançada contra ele. Isto também se tem provado permitir que apenas 70% a 75% dos raios ultravioletas entrem na estufa, que é a quantidade certa de luz solar necessária para as plantas crescerem. Veja aqui  como fazer uma estufa.


Cada uma destas coisas depende das especificações do agricultor e de quão grande é a área. Há versões independentes e há aqueles que podem ser feitos. A pessoa tem que avaliar a área antes de tomar a decisão de que tipo de efeito estufa é o ideal.

Os fabricantes de estufas não fazem apenas o abrigo para as plantas. Também fornecem instrumentos e máquinas para garantir o crescimento das plantas. Isso tudo vai depender de quantas vezes ela é usada, os tipos de plantas e o clima onde vai ser colocado.

Agricultores que vivem em climas frios precisam de aquecedores para manter as plantas quentes durante os meses de outono e inverno. Isto pode ser comprado em diferentes tamanhos que atendam às necessidades do indivíduo.

Fabricantes também pode fornecer temporizadores que podem liberar água em diferentes momentos do dia para dar às plantas os nutrientes adequados para o crescimento. 

Há muitas maneiras de fazer agricultura e os fabricantes que estão no negócio há anos, podem dar bons conselhos. Uma técnica muito popular usada nos Estados Unidos e na Europa é chamada de Hidroponia.

Esta utiliza água em vez de solo para o crescimento da planta. Os fabricantes destes estufas podem fornecer as ferramentas necessárias e as máquinas que vão fazer este processo funcionar. Há muitas maneiras de isto ser feito e aqueles que são novos nesta técnica podem aprender com esses profissionais.

Uma coisa boa sobre esta técnica é que os agricultores são capazes de produzir 4 a 6 vezes mais do que com o método tradicional. Também ajuda as pessoas a evitar os problemas usuais com o solo, tais como ervas daninhas, doenças e pragas. Leia mais sobre as vantagens das estufas hidropónicas.
As estufas não têm que ser caras. O agricultor só tem que verificar o que é necessário, e então trabalhar com o fabricante dentro de um determinado orçamento. Alguns fabricantes podem até mesmo oferecer preços melhores quando estas são encomendados on-line com entrega gratuita.

Há organizações a que os agricultores e amadores podem recorrer para obter a estufa certa. Algumas dessas pessoas também se juntam a associações agrícolas e outros eventos para promover o uso de estufas.

Os fabricantes não apenas fazem ou entregam as peças para montar a estufa. Esses profissionais também estão lá para montá-la uma vez que estas são pesadas ​​e por vezes delicadas, ficando caro para o agricultor a substituir.

A agricultura não mudou assim tanto ao longo dos anos. As coisas básicas necessárias para o crescimento das plantas ainda são água, nutrientes e o ambiente certo. A estufa permite que o agricultor faça colheitas não só uma vez por ano, mas durante todo o ano, mesmo durante as estações mais quentes ou mais frias.

Ao trabalhar com os fabricantes destas estruturas, os agricultores também serão capazes de produzir mais rendimentos o que é bom para os negócios e o público terá sempre frutas, legumes e flores.